Curso Repórter TV

Curso Repórter TV - Didática

  • Primeira semana - Distribuição da apostila. Explicações sobre como funciona uma emissora de televisão. A rotina dos jornalistas na redação. Aula teórica, com vídeo-treinamento específico para repórteres e editores.
  • Segunda semana - Grava um Stand UP (falar em frente à câmera durante 30 segundos ou mais). Após a gravação, assistimos ao stand up para avaliação e correção. Dicas de Fonoaudióloga – respiração, voz, ritmo, etc.
  • Terceira semana - Gravação de Boletins.. Desta vez o aluno trabalha com uma pauta real. O que está sendo noticia no dia. No mesmo dia assistimos ao boletim de cada um, para avaliação e correção.
  • Quarta semana - Vamos fazer nossa primeira matéria. Coordenador mais o repórter cinematográfico vão com os alunos para a rua para a produção da matéria. Os alunos aprendem a fazer textos, gravações e entrevistas.O detalhe é que o aluno produz exatamente como o repórter profissional.
  • Quinta semana - Produção da segunda reportagem.
  • Sexta semana - Os alunos aprendem agora a fazer PLANO SEQUÊNCIA –boletins ao vivo onde o aluno aprende a falar em frente à câmera, improvisando texto.
  • Sétima Semana - Mais gravações ao vivo em plano sequência.
  • Oitava semana - Mostramos todo o material editado. Comentários sobre a evolução, dicas de fonoaudiólogia e entrega do certificado e do DVD para cada aluno.
TURMAS: 12 ALUNOS EM CADA TURMA
Duração : 30 horas

9 comentários:

  1. Nossa estou super interessada, como faço para me inscrever? Quanto vai custar o curso? Meu tel: (14)9105-3167 e meu e-mail é kasantana2003@yahoo.com.br Por favor façam contato. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,, começa nova turma do Curso Repórter TV em novembro

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Também tenho a mesma pergunta da colega acima. Quero saber como faço para me inscrever e quanto vai custar o curso. Meu email é luis_caventura@hotmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Luis, obrigado pelo seu contato. O Investimento é de 700,00 ou duas parcelas de 360,00. Temos agenda para São Paulo e Santos a partir de 22 de junho, sábado. São 30 horas, 8 sábados. Caso confirme sua matrícula, enviaremos a ficha de inscrição. A matrícula é feita via depósito bancário
      aguardo abraço

      Excluir
    2. Olá,, começa nova turma do Curso Repórter TV em novembro

      Excluir
  4. Sim...a partir de 22 de junho. serão 8 sábados. Das 9 às 13 horas, na Avenida Paulista, 854.O Investimento é de 700,00 ou duas parcelas de 360,00. São 30 horas, 8 sábados. Caso confirme sua matrícula, enviaremos a ficha de inscrição. A matrícula é feita via depósito bancário
    aguardo abraço

    ResponderExcluir
  5. Você podia fazer essa oficina em BH. Tem alguma chance?

    ResponderExcluir
  6. Como disse o amigo acima em BH vai ter e quando ?

    ResponderExcluir